Discussão religiosa causa morte no Pará

Muitos conhecem o termo: “religião não se discute” e a prova disso é que, na tarde de ontem, uma discussão entre dois vizinhos em uma mesa de bar sobre o assunto terminou em morte.

Elielson Almeida Rodrigues, 32, foi morto com três facadas, na rua Liberdade, no bairro da Pratinha II. Os moradores do local informaram que o assassino é Manoel, vizinho da vítima.

Elielson e Manoel estavam juntos no bar e de repente iniciaram uma discussão. O motivo da briga seria por causa de religião. “Falaram que o Elielson chegou a dar uma paulada em Manoel, depois os dois deixaram o local”, disse o cabo Evanildo, que chegou ao local do crime após o chamado dos moradores que viram toda a cena.

“Nós chegamos, ele tinha acabado de ser assassinado. Ainda andamos atrás dele, mas ele já tinha fugido”, acrescentou o policial.

De acordo com a polícia, a discussão teve dois momentos. O primeiro teria sido a agressão de Elielson contra Manoel. Em virtude disso, Manoel foi até a residência e pegou uma faca de serra.

Lá, a filha de Manoel tentou segurar o pai para impedir que ele cometesse o crime, mas ela não conseguiu contê-lo, e ele seguiu com o objetivo. “O Manoel correu com a faca atrás de Elielson, aí a vítima escorregou e foi atingida com três golpes: um na garganta, um no braço e outro na barriga”, disse o cabo.

O assassino fugiu do local somente de bermuda. A família dele mora no município de Igarapé-Miri. A polícia acredita que este é o paradeiro dele. Moradores do local disseram que os dois vizinhos frequentavam o bar diariamente.

Fonte:
Diário do Pará

Comentários