Religiosos evangelizam pessoas na chegada ao Rock in Rio

Integrantes da ala jovem da igreja Assembleia de Deus de Campo Grande, na zona oeste do Rio, estenderam faixas ao longo da avenida das Américas e nos principais pontos de chegada à Cidade do Rock na tarde deste domingo (25/09).


“Eu vou com Jesus” ou “Por um mundo melhor? Só Jesus!”, diziam os cartazes, enquanto os fieis que o seguravam gritavam para carros ou pedestres: “Jesus te ama!”. Enquanto isso, no canteiro, outros membros da igreja pulavam e cantavam: “Ado, ado, você tem um chamado”, expressava um grupo na Avenida Salvador Allende, principal acesso à Cidade do Rock.


Indagados sobre qual o motivo da manifestação específica no dia do heavy metal, os fieis, que distribuíam folhetos com passagens da bíblia, disseram não saber.

Mas não é mistério que o estilo é frequentemente relacionado a imagens de caveiras, demônios e outros não muito símbolos simpáticos para membros de comunidades religiosas.

Fonte:
Último Segundo

Comentários

  1. porque será que nos eventos promovidos por eles a galera do contra não vai lá barbarizar, será que por medo do deus dele castigar??

    ResponderExcluir
  2. se vivesse nos dias de hoje, duvido que jesus não curtiria um bom rock, afinal, um cara que transforma litros de água em vinho, deve adorar uma farra!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa intervenção desnecessária de evangélicos, no dia desse mega show, propondo a ideia de um mundo melhor, é uma forma disfarçada de se auto-promover em publico, e gerar lucros altíssimo aos cofres e contas bancarias dos templos. Alan Jorge ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário