domingo, 18 de setembro de 2011

Padre Marcelo Rossi afirma que se Jesus vivesse nos dias de hoje, teria Facebook

Caso Jesus vivesse nos dias de hoje, ele estaria no Facebook, Twitter e em todos os meios de comunicação. Esta é a opinião do Padre Marcelo Rossi, um de seus divulgadores mais célebres e fã de redes sociais. Em entrevista, ele conta que seu novo disco novo, "Ágape Musical", é um esforço para divulgar a Igreja Católica, mas que a instituição deveria estar mais presente na internet.


"A Igreja tem que entender que ela tem que entrar nas redes sociais, este é o meu objetivo principal: tocar o jovem. Eles têm muita informação e pouca formação, não sabem nem o que prestar no vestibular... Como lidar com tanta informação? Este é o meu trabalho, evangelizar."

O padre conta que, dentre as redes sociais, prefere o Facebook e tem oito perfis lá. "Amo o Facebook. Tenho iPhone, então sempre mando mensagens por lá. Twitter não gosto muito, não interajo tanto com ele, mas o 'face' sou apaixonado. Onde estou, se estou no carro, estou sempre digitando", diz. Segundo o religioso, seu site tem mais de 2 milhões de e-mails inscritos em sua newsletter. "Tudo isso ajuda, é um meio de comunicação, é o nosso marketing", diz.

Fonte:
D24AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons