Muro de igreja desaba e mata criança

Jonata Luis Alves Santana, de um ano e seis meses, morreu quando o muro de uma igreja batista, localizada na 1ª Travessa Raul Seixas, em São Cristóvão, tombou sobre ele por volta das 14h40 deste sábado (10). Segundo informações da 12ª Delegacia (Itapuã), mais duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O acidente aconteceu quando Neviton Souza Santana, 27 anos, se encostou no muro da igreja, em construção, e acabou fazendo com que a estrutura desabasse em uma ribanceira. Embaixo, duas crianças, sobrinhas do rapaz, estavam brincando e acabaram sendo atingidas. Jonata morreu. Sua irmã Emily Vitória Alves Santana, 7 anos, ficou ferida.

Emily e Niviton, que também teve pequenos ferimentos na queda, estão internados no Hospital Geral do Estado (HGE) em observação.

O caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia (Itapuã). O corpo do menino foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para a família. Não há informações sobre o enterro da criança.

Fonte:
Correio

Comentários