Malafaia x Macêdo, a briga dos bispos

O bispo Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus, aproveitou a edição de sexta-feira de seu programa de TV para rebater os ataques feitos pelo bispo Edir Macêdo, da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), contra os cantores gospel.


Macêdo chamou os cantores de “endemoniados” e disse que 99% deles fazem obra para o demônio. O problema, diz Silas, é o fracasso da gravadora da Universal, a Line Records. “A gravadora dele não está com nada. Está dando prejuízo há anos".

"Vamos fazer um desafio. Você que tem uma rádio FM não vai colocar mais música nenhuma, senão, você é um hipócrita. Eu estou desconfiado que, de tanta fogueira santa, acho que queimaram os neurônios dele”.

Silas Malafaia não parou na música gospel, lembrando também de certas práticas da Iurd, como usar o dízimo para financiar a Rede Record, de Edir Macedo: “O satanás tem principados. Príncipes das trevas. São demônios que comandam principados".

"Esses comandam a rede de televisão de vocês", disse Malafaia. "Pega dizimo e oferta do povo de Deus e compra uma emissora de TV, que, ao invés de glorificar Deus, é o santo financiando o profano e o podre”.

Fonte:
A Região

Comentários