Evangélico morre durante oração agradecendo a deus pela saúde

A morte de um homem ocorrida na madrugada deste sábado (24/09) em frente ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João chamou a atenção das pessoas. De acordo com a polícia, por volta das 20 horas da sexta-feira (23/09) o mecânico Aderaldo Lopes da Silva, 48 anos deu entrada na unidade saúde sentido fortes dores de saúde.


O homem chegou foi medicado e passou cerca de três horas em observação. Por volta das 2 horas da madrugada, ele recebeu alta, deixou o hospital e com os familiares resolveu fazer uma oração para agradecer a Deus pela saúde.

No momento em que estava de mãos dadas com outros irmãos em frente ao hospital, o homem teve um ataque súbito e caiu no chão. Os familiares ainda correram em busca de socorro, mas quando a equipe médica chegou o evangélico já estava morto.

Fonte:
Paraíba

Comentários

  1. Rsrsrs... rindo um pouco aqui desculpa, isso é a vontade de Deus acontecendo. Talvez os médicos tenham dado alta, por que sabiam que ele ia morrer, ou mesmo ele com tamanha felicidade por ter saído do hospital, pode ter dado o piripaque.

    ResponderExcluir
  2. A gente não deveria ficar rindo da desgraça alheia.

    ResponderExcluir
  3. Sendo evangélicos ou não, morremos algum dia, é fato, além de que, não sabermos para onde realmente iremos, apos a partida, nunca houve e não há comprovação até hoje, pois todas as falas a esse respeito, não passam de especulações, embora religiosos, confundam com afirmação, sabemos da necessidade de provas concretas, há, não existem? estão, é quase tudo mentira, exceto a morte, inevitável. Alan Jorge ...

    ResponderExcluir
  4. Porque não aprendemos com o Sr. Aderaldo, agradecer sempre!

    Podemos estar partindo e não dar tempo para uma simples e poderosa atitude "gratidão".

    Ele ainda estava junto a família de mãos dadas, algo em extinção; agora termos um

    "DEUS" serviente não haveria um ateu!

    Zilá

    ResponderExcluir

Postar um comentário