Discussão sobre religião termina em homicídio

Uma discussão sobre religião terminou em tragédia na noite deste domingo (25/09) na Rua Paineiras, no bairro Padre Duílio no município de Juína, Noroeste do Estado.
Conforme foi apurado pela polícia, Amadeu Amaro Nascimento de 66 anos, Luís Carlos de Oliveira e um rapaz identificado apenas como Mateus, estavam bebendo "pinga" e começaram a discutir sobre religião.

Em um determinado momento houve uma desavença e Amadeu acabou levando a pior sendo atingido por dois golpes de arma branca (faca). A vítima saiu correndo e foi socorrida por populares que acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Enquanto era socorrido Amadeu revelou que Luís Carlos foi o autor das facadas. Em rondas pelo local o suspeito foi localizado trancado no banheiro de uma residência e foi levado ao Copom da Polícia Militar.

A vitima que permaneceu internada gravemente no hospital municipal não resistiu os ferimentos veio a óbito.

O suspeito está detido no CISC Juína e poderá ser autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio. O delegado Valter Cardoso quer ouvir Mateus e saber o que houve durante a discussão. Luís Carlos aponta Mateus como o autor deste crime.

Fonte:
24 Horas News

Comentários