Site cristão faz mais uma previsão para o arrebatamento

Site estuda fatos e acontecimentos que segundo eles são índice da volta de Jesus e em cima destes trabalham com um tipo de “termômetro” para saber a que distância nos encontramos do arrebatamento.


O “The Repture Index” (O Índice de Arrebatamento) apresenta uma proposta bastante polêmica em função da análise do final dos tempos. O site disponibiliza uma série de comparações de mais diversas notícias ao redor do mundo todo que finalizam em um gráfico estimativo para ver se a chegada do arrebatamento está próxima ou longe.

Nesta lista é possível ver que eles mantem um acompanhamento de diversos eventos sociais, assim como também a catástrofes, pontuando-os segundo o número de notícias em que elas estiveram relacionadas durante o dia.

Clique na imagem para ampliar

Um dos fatores mais estudados nas pesquisas feitas pelos idealizadores é visivelmente o econômico, que envolve assuntos como a inflação, taxa de juros, crise na Europa e o preço do petróleo por exemplo – o que particularmente é uma das maiores preocupações dos norteamericanos -, não há uma explicação sólida em questão do embasamento teórico para estes dados levantados, no entanto, até mesmo datas de índice positivo (maior proximidade do arrebatamento) e de índice negativo (maior distanciamento do arrebatamento) foram estabelecidas decorrente ao quadro da quantidade de que os tais fatores estejam sendo “contemplados” em um determinado dia. Eles dizem que o arrebatamento esteve mais próximo no último dia 8 de agosto (é a poucos dias atrás) com 184 pontos e mais distante no dia 12 de dezembro de 1993, com 57 pontos.

Fonte:
Gospel+

Comentários