Religiosos ensinam a forma correta de bater em sua mulher

Líder muçulmano ensinando na Tv como se deve bater em uma mulher segundo a lei islâmica:



E aqui, outro líder religioso tentando minimizar o absurdo. Pedem na descrição para que o vídeo seja assistido até o final, mas não me convenceu:


Mais um exemplo de como a religião interfere no pensamento racional da humanidade.

E há quem prefira que fundamentos religiosos dominem a sociedade.

Se estivéssemos nas mãos da igreja, se não tivéssemos conquistado a liberdade recente de questionar os costumes cristãos, estaríamos idolatrando praticas bem parecidas.

Comentários

  1. se a religião voltar a dominar sociedade com certeza muitas mulheres voltarão a ser caçadas como bruxas, a liberdade de pensamento será uma heresia punida com a morte e a ciência voltará a ser inimiga da sociedade.

    graças a Deus que a religião não domina mais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cada uma que inventam!!!
    Essa talvez merecesse um cacete1 rsrs...
    Vejam essa:

    Garota de programa foge ao descobrir que cliente era seu próprio marido

    Confiram:

    http://www.yesachei.com/2011/07/garota-de-programa-flagrada-marido.html

    ResponderExcluir
  3. Sou ateu, mas prefiro respeitar a vontade das pessoas em seguirem as idéias preferirem. Não devemos difamar o islamismo apenas porque uma pessoa segue ou entende o Alcorão (ou Corão) de forma errônea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é ateu ou só não tem vontade de participar de uma religião?
      porque ateu é que não acredita em nada.

      Excluir
  4. e ainda tem gente que fala mal dos evangélicos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Religioso é diferente de cristão esclarecido. Os ensinamentos da Bíblia dizem clara e simplesmente para você respeitar e amar o próximo. Ajudar sem esperar nada em troca, ser honesto e respeitador das diferenças alheias. Tudo o que é dito que vai contra esses princípios não é cristão, é RELIGIOSO. Criado por homens e portanto falho.

    ResponderExcluir
  6. Acreditem ou não. Esses homens estão fazendo um favor as mulheres de fanáticos religiosos.
    Fanático religioso não vai conter a mão porque falam que é errado e ele não tem direito de 'corrigir' sua esposa.
    Esse homemdo video está ao menos tentando amenizar o sofrimento das mulheres que estão presas a fanaticos brutos. Ele explicam que a surra que se da numa mulher deve ser a mesma surra que nós ocidentais(alguns) damos em nossos filho, a chamada surra corretiva. Que mais assusta do que machuca.

    E convenhamos....se o marido vai bater é melhor que seja como o cara ensinou né?

    Algo forte como costumes e religião se combate exatamente como esse homem fez. Começa amenizando usando a lógica que se quer mudar...para depois ir conscientizando mais e mais.

    ResponderExcluir
  7. isso é verdade Kalhysha. A cultura que detona a mulher é forte demais, e não precisa ser religioso ou islamita pra bater, tem muito catolico aqui no Brasil que faz isso... agora eu só fico me perguntando, porque diabos as mulheres casam???

    ResponderExcluir
  8. Religião é um vírus que deve ser contido e ser jogado pra fora da sociedade o mais rápido possível. Alguns cristãos parte de um principio de que a natureza do ser humano é ser ruim, e não é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você diria virus natural? já que os outros virus foram criandos em laboratorios governamentais, sistema do governo em controlar os outros e mais os cristão não falam que a natureza do ser humano é ser ruim (não fala que é para ser mal), e sim diz que a natureza do ser humano é mal mas que devemos nos esforsar para mudar nossa natureza

      Excluir
  9. acho incrivel como é facil generalizar tudo! é a mesma coisa se eu disser que todos os homens mais idosos sao pedófilos pelo simples fato de serem velhos! realmente existem pessoas q usam religiao como dsculpa para fazer coisas erradas, mas isso n quer dizer q todos cristão ou religioso é assim!

    ResponderExcluir
  10. Religião é tudo um lixo. Todas deveriam ser extintas e começarem a seguir e obedecer aos Direitos Humanos. Aonde já se viu uma barbaridade dessa? Apanhar do marido? Ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seguir os direitos humanos??? onde um bandido tem mais previlegios e se socialisar do que os sidadões de "bem" o governo é o que mais ilude as pessoas mais existe tanta gente como você apoiando-os e o mundo vai se destruino (correção! nós destruimos o mundo!) sem pensar nos outros

      Excluir
  11. Quem sou eu pra julgar a cultura alheia?! O que eu sei, é que eles não batem nas mulheres, mesmo que tenham permissão... A não ser é claro, os homens sem honra.

    ResponderExcluir
  12. Sei lá se é isso mesmo que eles estão falando?
    Quem garante que um troll não "traduziu" do jeito que deu na telha?

    Agora parou a palhaçada!!
    Ganhe dinheiro fazendo pesquisas!
    Receba R$10 de cara, só por se inscrever!
    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=100194

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. ateu de verdade, sem ser essa modinha de hoje, é aquele que não acredita em nada, nem na vida um zumbi que vivemem ciclo: levantar, alimentar-se, trabalhar, receber, descançar, levantar, alimentar ...

      Excluir

Postar um comentário