E se ateus pregassem o ateísmo como os religiosos?

Vídeo satirizando o péssimo hábito de alguns religiosos, que empurram suas crenças para outras pessoas, não respeitando sua privacidade e momentos de descanso.



Ainda bem que a maioria dos ateus tem senso de ridículo.

Comentários

  1. não sou ateu mas achei interessante esta maneira de abordar o ateísmo. porém ela esta muito agressiva. se procurassem divulgar o ateísmo de forma lógica e respeitável, talvez não correriam o risco de se igualar a um tipo de religião fundamentalista e intolerante!

    ResponderExcluir
  2. Prega quem crê e aceita quem quer ou seria prega quem quer e aceita quem crê?!... cada um faz sua parte... e Deus julgará a todos...

    ResponderExcluir
  3. Ateismo não é questão de pregação mas sim de senso de realidade, capacidade de pensamento critico e analitico, busca por verdades NÃO PRONTAS.
    Se o individuo não tem essas caracteristicas, seja crente! MAS NÃO ENXA O SACO!

    ResponderExcluir
  4. Ser ou não, ateu, não muda nada, o que faz a diferença, é a forma de como deixamos as coisas acontecerem em nossas vidas, sermos ou tornamo-nos influenciáveis pelos discursos falaz das religiões, escraviza, acorrenta, impede o ser humano, a ser livre para pensar e agir sem remorsos, Acredito que, se formos autênticos e jamais repetitivos, seremos uma espécie FELIZ e INDEPENDENTE. Alan Jorge ...f

    ResponderExcluir

Postar um comentário