O pastor mais cara de pau do Brasil!

Silas Malafaia, o pastor mais polêmico dos últimos tempos, promete aos seus fiéis a garantia da ajuda divina. Mas parece que a fé infalível não é mais o bastante...



Igrejas deveriam ser proibidas como são os bingos!
Isso não passa de uma promessa de ganhos fáceis que não será cumprida por quem promete.
Quanto mais você aposta, mais vira um vício que ilude tanto quanto um caça níqueis.

Qual a diferença de doar seu dinheiro acreditando que será recompensado financeiramente por deus, e a aposta no jogo do bicho?

Comentários

  1. O dízimo já virou trízimo, quatrízimo...Kkkk
    A pessa tá fudida, fica mais fudida ainda para o pastor desfilar por aí de limousine.
    Esse povo que dá dinheiro para esse tipo de cara tem que se fuder mesmo, é muita burrice isso!
    Depois que o cara tá com a arma na cabeça por falta de grana aí o pastor com aquela cara de pau fala"homem de pouca fé...". Não era a fé que era pouca e sim a grana que fui muita para esse filho de uma descabaçada!

    ResponderExcluir
  2. Tenho do dos pobres ignorantes que caem nessa..lavagem cerebral...

    ResponderExcluir
  3. Todos os textos desse blog são desse nível?
    Sou ateu, mas essa defesa da coerção e violência estatal contra religiões é absurda.
    "Igrejas deveriam ser proibidas como deveriam ser os bingos"??????? Está louco? Nem bingos ou religiões devem ser proibidas. As interações voluntárias de nossa sociedade não podem ser limitadas através de coerção, mas sua base teórica questionada, que a razão seja a responsável pela escolha das pessoas, e não a violência.

    ResponderExcluir
  4. Concordo que pessoas são enganadas por religiões, de toda forma ninguém é obrigado a entrar em uma igreja ou fornecer dízimo. Minha avó doa uma quantia bem grande pra paróquia que ela frequenta, e mesmo assim tenho certeza que minha avó ainda acha que está saindo no lucro. Se alguém depois dos meu noventa anos me enganar que eu, depois de tantos anos de vida encontrarei com todos meus entes queridos e terei uma vida feliz e sossegada no céu eu pago o dizimo que for hhahaha.

    ResponderExcluir
  5. A única forma ética de se combater religião, ideologias, etc é com idéias. Várias delas já foram cassadas. muitas pessoas foram mortas e isso não foi capaz de diminuir o número de adeptos. O séc 20 foi o maior responsável pela aumentou de ateus e declinio dos misticismos, não por causa da caça as bruxas, mas pela disseminação da educação, das ciências. Com o fenomeno da internet e d crescente barateamento do acesso a informação as religiões devem diminuir ainda mais seu poder e número de adeptos.

    ResponderExcluir
  6. Sem escrúpulos lideres evangélicos, aproveitam-se daqueles que lhes dão atenção, com a melhor das boas-vontades, usam de pureza de intenções, ao apresentarem problemas com a esperança de uma pronta solução, todos enganados, foi sempre assim, esperamos que os sofredores inconscientes, mudem seus conceitos religiosos de forma radical. Alan Jorge ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário