Veja como ficaria o mundo após o arrebatamento

E o mundo não acabou.

Graças a isto, a religião cristã esta sendo vitima de piadas e chacotas. Os méritos vão para um pastor americano chamado Harold Camping, que errou mais uma vez em sua profecia de apocalipse.

Provando sua teoria através de interpretações bíblicas, o pastor confirmou que o dia do arrebatamento seria neste ultimo sábado, 21 de maio, mas, logicamente, estava errado.

Mais uma vez fica provado que a bíblia é a pior fonte de referencia para respostas, mas se mostra um ótimo tema para filmes de comédia no futuro.

Algumas tiradas de humor foram fotos que estão pela internet mostrando como seriam os cenários de pessoas arrebatadas.









Outros diziam que o arrebatamento só não chegou ao Brasil "pois não temos estrutura para um evento deste porte!" ;D

Algumas charges também podem ser encontradas.


Mas quem não achou nenhuma graça neste erro, foram pessoas que abandonaram seus trabalhos, gastaram todas suas economias e até perderam suas famílias, como é o caso do americano Robert Fitzpratrick, 60, que investiu toda a sua economia – o equivalente a R$ 228 mil – na confecção de cartazes com o anúncio do fim dos tempos, afixando-os em pontos de ônibus e em estações do metrô de Nova York.

Outro é o americano Robert Fitzpatrick, funcionário aposentado do setor de transportes em Nova York, que afirma ter gasto mais de US$ 140 mil de sua poupança em publicidade para a previsão de Camping.

É triste pensar que pessoas praticamente acabaram com suas vidas ao acreditar nas palavras de um charlatão. Os anos de trabalho e dedicação para acumular bens praticamente foram "arrebatados".

E ainda há pessoas confusas que buscam esclarecer o que aconteceu. Tentam compreender a "ausência do fim do mundo" procurando respostas na sua única fonte, a bíblia, que se mostra a cada dia mais inútil.

Mas é assim que funciona a religião. Cega e condiciona.

Enquanto a maioria da população não perceber que seguir crenças infundadas só nos faz patinar no caminho da evolução social, sempre teremos pessoas sofrendo por seguirem esse tipo de pesamento.

Fonte:
http://www.paulopes.com.br/
http://www.pavablog.com/
http://www.creio.com.br/

Comentários

  1. Gostei muito não só do post, mas do Blog como um todo! É o melhor Blog do Gênero que já encontrei! ^.^ Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. E como está na biblia os homens profanaram as cidades adorando a besta e suas imagens (obelisco).
    Os homens profanaram e zombaram da palavra de Deus.
    Lamento por todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus 25:13 / Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29) ... essa é a verdade ... não sei qual a "bíblia" que esse povo ler.. porque ha Bíblia Sagrada não dar base nenhuma para avinhar dia do fim do mundo... besta quem acredita nessas coisas.. sou cristão desde o ventre de minha mãe, nunca tive dúvidas.

    ResponderExcluir
  4. Os conteúdos bíblicos, São geradores de fortuna para os garimpeiros religiosos, e medo, para o publico alvo, a população, que são levadas ao desespero, consequentemente a procura de algo que o conforte, produza certeza, confiabilidade, causando a sensação de proteção e realização espiritual/material. Infelizmente, nada se concretiza, a não ser no mundo do utopismo. Alan Jorge ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário