Homem é torturado e crucificado na Coreia do Sul

Duvido que o Datena classifique esse caso como "falta de deus no coração".

Um homem foi encontrado com os pés e as mãos pregados á uma cruz de madeira em uma pedreira na Coreia do Sul.


Policiais encontraram próximo á pedreira, uma barraca com pedaços de unha, pregos, martelos, madeira e instruções de como se construir uma cruz.

O homem tinha fios de nylon enrolados na barriga, nos braços e no pescoço. Outras duas cruzes foram encontradas ao lado da cruz principal e um espelho em frente para que, provavelmente, o homem crucificado pudesse assistir seu próprio sofrimento.

Mais uma forma de religiosos mostrarem o poder destrutivo de suas crenças. Assassinatos estão ligados a religião durante toda sua história.
Isso nada mais é do que o reflexo do cristianismo agindo em pessoas sem senso de ética e moral.

Lamentável ser tão normal a prática do preconceito contra ateus, que tentam alertar a população sobre os riscos que a religião pode causar a vida de indivíduos, mas nada sobre tortura e assassinato é vedado, e ainda divulgado como verdade absoluta.

Os policiais estão investigando as causas da morte para saber se o homem ainda estava vivo quando foi crucificado ou se foi preso na cruz após a morte.

Comentem.

Comentários

  1. Anônimo02:49

    Claro a culpa é de Jesus ¬¬

    Quem mandou ele ensinar as pessoas a MATAREM umas as outras né?

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a religião sempre foi um atraso em nossas vidas, muitas pessoas ficam tão cegas, fanáticas ao ponto de fazerem coisas absurdas em nome dessa fé.
    Infelizmente ainda existem tantas pessoas como o Datena que que não vêem as besteiras que fazem ou dizem.
    Muito bom seu blog, tb estou começando um, se puder dar uma passada.
    penso-logosouateu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isso são fanaticos que se escondem atrás da religião para cometeram atrocidades

    Muitos disvirtuam os ensinamentos de Cristo e acabam cometendo loucuras como essas.

    As pessoas abrem seus corações para o fanatismo e não para DEUS.

    Cristãos verdadeiros ajudam o próximo, divulgam a Palavra de DEUS através do dialogo e não da força.

    Os ateus se aproveitam de barbaridades como essas para criticar o Cristianismo. Mas os atos de alguns fanaticos não refletem o pensamento da maioria.
    NÃO SE DEVE GENERALIZAR! NÃO É CRISTO QUE MATA AS PESSOAS, SÃO AS PESSOAS QUE MATAM AS PESSOAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. motivados hipotética palavra dele ... "Não julgueis que vim trazer paz a Terra; não vim trazer-lhe paz, mas espada; porque vim separar o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; e os inimigos do homem serão os seus mesmos domésticos. (Mateus, X: 34-36)"

      Excluir
  4. Se você é ateu, deixei de saber, existem religiosos fanáticos e ateus fanáticos, nenhum lado está livre. Se não acredita em Deus, viva com isso, a vida é sua.
    E você coloca 'cristianismo' como o flagelo do mundo e a religião como uma forma de cegar e atrasar o mundo. Eu sou independente de religião, mas não tenho nada contra e acredito que se não fosse pela religião, o mundo estaria sim muito pior.
    Você reclama do preconceito contra ateus, e eu digo: Não existe exatamente um preconceito contra ateus, a palavra 'preconceito' não foi bem usada. Eu? Eu tenho amigos que são ateus e nos damos super bem!
    O problema de ALGUNS ateus é que ALGUNS deles fazem questão de, além de não acreditar, OFENDER quem acredita e em quem acreditam, daí surge a natural retaliação.
    Como o último comentário postado: Cristo não mata as pessoas, as pessoas é que matam pessoas. Nada justifica a barbaridade cometida por uns e estes não refletem o pensamento dos outros.
    Paz.

    ResponderExcluir
  5. Walison, concordo com o que você disse, além disso, algumas pessoas que acreditam em Deus, tratam os ateus como "seres das trevas", satânistas, algo assim. Como se a pessoa fosse incapaz de ser boa por não acreditar em Deus. Eu conheço muita gente deísta que sente prazer na dor alheia.

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo, em partes, com o que o Walisson disse.
    Eu sou ateu e odeio todo tipo de religião mas, eu acho que o mundo seria um lugar pior sem as religiões. Na minha opinião, se todo mundo perdesse sua fé em seus deuses e, perdesse o medo da punição após a morte, o planeta se tornaria um caos completo. Muitos iriam matar, estuprar, roubar etc... Eles iriam pensar:"Se não vai haver punição, pra que ser uma pessoa boa então ?".
    Que fique bem claro que, eu não tô dizendo que todos fariam isso, mas muitos sim.
    O medo que as pessoas têm de suas divindades pode até ser útil pra todos.

    ResponderExcluir
  7. Religião é um grande caralho voador nas famílias do mundo. Ponto final!

    ResponderExcluir
  8. Discordo do Willian, pq o mundo é assim (Vid4s Lok4s) pq vc mata, rouba, so q só Deus irá te julgar, e ele é bom! Perdoou Dimas!! q q adianta a religião?

    ResponderExcluir
  9. lixo, pouca informação e fotos.

    ResponderExcluir
  10. quro que todos que acreditao em deus e nessas merdas vao pra puta que pariu


    é obivio que isso é fanatismo religioso e se as pessoas q nao sao fanaticas ao fazem isso elas aprovam isso ou buscam outra desculpa pra tirar a religiao da reta

    quem cre nessas porras de religiao tem mais é que se foder

    ResponderExcluir
  11. Melhorando oq coloquei, digo: Qualquer forma de fanatismo é uma merda, seja religiao ou ate mesmo footbal, é oq vemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem isto, o tal fanatismo, mas geralmente o maior é dado pela religião... mas o futebol no brasil tb mata...

      Excluir
  12. O CONCEITO DE BEM E MAL QUE EXISTE HOJE É GRAÇAS A RELIGIÃO.
    HAVERIAM MUITO MAIS HOMICIDIOS, ASSALTOS E OUTROS CRIMES HEDIONDOS SE NÃO FOSSEM ELAS.

    MAS EXISTEM AQUELES QUE DETURPAM OS ENSINAMENTOS QUE ESSAS RELIGIÕES PASSAM E COMETEM ATROCIDADES.

    NÃO ESTOU DEFENDENDO ESSES CARAS QUE COMETERAM TAL CRIME, ESTOU DEFENDENDO AQUELES QUE SEGUEM VERDADEIRAMENTE SUA RELIGIÃO, SEM COMETER TAIS BARBARIDADES.

    NÃO TENHO PRECONCEITOS CONTRA ATEUS, MAS NÃO GOSTAM QUANDO ALGUNS DELES GENERALIZAM FALANDO MAL DAS CRENÇAS DE ALGUÉM (CRENÇAS VERDADEIRAS E CORRETAS, NÃO CRENÇAS COMO A QUE ESSES CARAS TINHAM, TOTALMENTE DETURPADAS)

    ResponderExcluir
  13. Votem em min plz ajudem

    http://event.337.com/pep/index.php?mod=player&act=playerdetail&id=1003689

    ResponderExcluir
  14. religião com seus extremos é uma merda mesmo.Mas é bom que o cara leia la "nao matarás,nao roubarás", isso até cria um equilibrio.Porém,quando o cara interpreta de forma exagerada,dai fode tudo mesmo. Odeio religiões,no meu ponto de vista TODAS são alienadoras,mas reconheço que a religião cria pessoas equilibradas e fanaticos assassinos ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  15. Puta santa ignorância !! desculpa aê mas... "Mais uma forma de religiosos mostrarem o poder destrutivo de suas crenças" !!! voce vai me desculpar mas voce ta chutando o balde, até na questão de voce ser ateu ou coisa parecida tudo bem ! problema seu mas gostaria que você divulgasse nomes e que determinada religião fez essa lambança ! apesar de eu achar meio impossivel algum religioso cometer um assasinato com esse requinte de crueldade, mas até ai tudo bem pode realmente ter sido, até ai...! de onde você tirou essa idéia, quero dizer essa prova ! falando sério voces ateus estão querendo aparecer, agora não entendo pra quem se voces não acreditam em nada !!! rss bando de babacas !! rss

    ResponderExcluir
  16. Ahhh vai tomar no teu rabo, blogueiro de rosca. Tu tá querendo convencer negada que a culpa desse cara ter sido pregado em uma cruz é de Deus em vez da perversidade humana. Conta outra vai!!!

    ResponderExcluir
  17. Religião: o grande atraso da humanidade.
    Religião: o força dos fracos.
    Religião: para aqueles que preferem acreditar no
    que não vêem - deus - ao invés de acreditar no
    que vêem,a Ciência.
    Se você é religioso, te desafio a contrair AIDS
    e deixar seu deus te ajudar, sem coquetel.

    ResponderExcluir
  18. BOM, NÃO HÁ NADA NESSA REPORTAGEM QUE CREDITE A AUTORIA DO ASSASSINATO A UM GRUPO RADICAL CRISTÃO, SEQUER O DEFUNTO A UM GRUPO ATEU... FOI SÓ UM MEIO DE MATÁ-LO E TORTURÁ-LO...
    ALIÁS, A MORTE POR CRUCIFICAÇÃO, DURANTE A HISTÓRIA, NÃO FOI UMA FORMA QUE OS CRISTÃOS SE VALERAM PARA MATAR, MAS SIM QUE OS CRISTÃOS SOFRERAM A MORRER: JESUS, PEDRO E MUITOS OUTROS FORAM PERSEGUIDOS E CRUCIFICADOS, NUMA TÍPICA FORMA DE MATAR ROMANA! ACHO QUE VOCÊS PRECISAM ESTUDAR UM POUCO MAIS!

    ResponderExcluir
  19. Quanta ignorância...

    1 - Crucificação é um meio de tortura/morta de antes do cristianismo e que não era feito pelos mesmos mas sim que os mesmos sofriam, logo creditar isto a um grupo religioso só se for um grupo anti-cristão...

    2 - Sabemos que aos cristãos não é permitido matar nem torturar (claro que nem sempre é cumprido), logo não da pra culpar o cristianismo e sim as pessoas.

    3 - Tem que ter muita vontade de achar "chifre em cabeça de cavalo" para dizer que isso é algo de algum grupo religioso na matéria nada é falado e seria impossível ser de um grupo cristão pois seria ainda blasfêmia...

    ResponderExcluir
  20. so uma coisa... onde é comprovado que a crucificação do cara tenha sido por unicamente carater religioso? sei la... não poderia ser um psicopata bem doido? isso seria culpa da religião se fosse, tem certeza?

    ResponderExcluir
  21. Bem provavelmente o cara foi crucificado justamente por ser cristão. Tipo, "ah tu quer ser cristão e seguir os passos de Jesus? Então morra como ele! Muah-hahahaha" Primeira coisa que me veio em mente. Mas sigam os evolucionistas que acreditam que tudo foi crisdo através de uma "gosma espacial" através da "organização do universo". Que por sinal, já foi muitas vezes provado que é uma teoria impossível. É como se alguém jogasse 500 pedrinhas do décimo andar e todas elas caíssem formando uma linha reta perfeita 1000 vezes seguidas. Impossível, certo? Deus existe sim e NÃO ensina as pessoas crucificarem as outras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário