Design inteligênte e as bananas - O pesadelo dos ateus

Este video mostra a capacidade de raciocínio de um criacionista. Por mais que pareça, sua defesa não foi uma piada.



Como alguém tem a capacidade de apresentar uma teoria desta? Como alguém escuta isso, concorda e defende?

E o pior! O tipo de gente que crê neste design inteligente é o que comanda nosso país. Faz nossas leis. Tem o direito de controlar o que você deve pensar ou não.

Deus criou as bananas.. mas quem criou a melância, a jaca, o abacaxi, o coco foi o capeta.

Fora que a banana que ele mostrou é resultado da seleção artificial humana.
As verdadeiras bananas são assim:


Cheia de caroços e nada ergonomica. Morda e quebre os dentes.

Nada além de mais um ponto de vista teológico para se ouvir e dar risada.

Comentários

  1. Fora que o melhor jeito de abrir a banana é pelo outro lado http://www.youtube.com/watch?v=nBJV56WUDng

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:33

    Hahahahahahaha tragicamente hilário.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:02

    hahahahahaha
    independente de acreditar ou não na existência de deus e seus feitos e etc, não dá para levar a serio alguém que tenta prová-la através DESSA demonstração kkk

    ResponderExcluir
  4. Esse cara realmente desafia a inteligência alheia. Não queria ser a mãe dele.

    ResponderExcluir
  5. coloca um post sobre complexidade irredutível então

    ResponderExcluir
  6. cara.. depois do video da banana me converti....
    nossa.. como eu n vi isso antes?
    kkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu vejo Deus além do céu azul, num arco-iris, no pólen de uma flor, num gesto de amor, em todos os órgãos meus, numa estrela a brilhar, nas noites de lua, nas notas de uma canção, num raio, num trovão, até dentro de mim, na imensidão do mar, a onde quer que eu vá, eu vejo Deus.

    ... conheça as caricaturas de Salatiel Gualter www.salatielgualter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quero ver o que ele tem a falar sobre ...
    MAMILOS

    ResponderExcluir
  9. que especie eh essa ai da foto?

    ResponderExcluir

Postar um comentário