Deputado Bolsonaro distribui panfletos "antigay" no RJ

O deputado federal Jair Bolsonaro distribui 50 mil panfletos em escolas e residencias atacando o direito dos homossexuais.


Nos panfletos há difamações contra gays, insinuando em um de seus textos que o discurso de combate a homofobia está ligado diretamente a pedofilia.

O "kit gay" (como foi apelidado pelo deputado o material didático antidiscriminação que será dado as crianças pelo Ministério da Educação) é a principal causa desta manifestação, por conter filmes de adolecentes se descobrinco como gays.

O panfleto diz o seguinte:

"Querem, na escola, transformar seu filho de 6 a 8 anos em homossexual. Com o falso discurso de combater a homofobia, o MEC, na verdade incentiva o homossexualismo nas escolas públicas do 1º grau e torna nossos filhos presas fáceis para pedófilos"

"Apresento alguns dos 180 itens deste que chamo Plano Nacional da Vergonha, onde meninos e meninas, alunos do 1º Grau, serão emboscados por grupos de homossexuais fundamentalistas, levando aos nossos inocentes estudantes a mensagem de que ser gay ou lésbica é motivo de orgulho para a família brasileira".

O deputado não divulgou quanto gastou, mas pretende ser reembolsado pela Câmara.

Engraçado como uma pessoa, por ter um cargo público superior, tem o livre direito de discriminar abertamente outros individuos.
Mas vai um ateu fazer protesto em busca de uma sociedade melhor, entregar panfletos ou colar cartazes, como foi o caso em Salvador e Porto Alegre. Sofre censura.

O deputado certamente é um homem religioso. Se fosse o contrário, não seria eleito. Usa a tática mais efetiva na politica: se diz ser cristão para ganhar votos do público evangélico. E faz exatamente o que a bíblia manda... ser preconceituoso e racista!

Sem a religião, essas discussões entre conservadores e homossexuais provavelmente nem existiriam.
Pensamento livre para um mundo melhor no futuro.

Comentários