Cientistas chineses dizem que um OVNI está atrás do cometa Elenin

Com base nos relatórios publicados pela agência espacial da China, Sergio Toscano, diretor de Investigação Astronómica nas Missões, disse que o cometa Elenin pode estar se sendo seguido por um OVNI.


"Por trás do cometa, descoberto em dezembro do ano passado, cientistas chineses dizem que há algo que eles chamaram de cluster, que significa enxame globular, ou talvez nave alienígena", disse Toscano.

De acordo com o relatório, o objeto foi detectado na cauda do cometa e foi analisada após sinais misteriosos que sairam de uma formação desconhecida "estranha e obscura."

E mais. Nas palavras de Toscano, os chineses disseram que "a nave está estacionada no mesmo lugar por 90 dias, e parece estar vindo de uma civilização extraterrestre", disse o cientista argentino.

De acordo com o Daily Chronicle, este fenômeno foi corroborada por Rosie Redfiel, o novo diretor do Programa de Astrobiologia da NASA. "Mas quando a NASA começou a fazer cálculos e projeções da órbita do cometa, eles perceberam que algo estava errado e a primeira coisa que fizeram foi retirar o site que forneceu informações sobre este assunto", disse Toscano.

Fonte:
http://noticias.terra.com

Comentários

Postar um comentário